MARTELO BATIDO: Ramiro não suportou má fase e partiu para o futebol asiático

O volante Ramiro, de 31 anos, reserva do time do Cruzeiro após a chegada de reforços nessa janela de transferências, está na Raposa desde o começo de 2023. Com grave lesão no joelho, ficou quase um ano fora de combate e agora briga por posição entre os titulares.

Com Matheus Henrique, Lucas Romero e Walace dominando a posição de titular, Ramiro vem tendo menos minutos com Fernando Seabra, mas pontualmente é aproveitado. O jogador não vai deixar o clube celeste nesta janela de transferências e ida ao futebol asiático aconteceu por empréstimo quando saiu do Corinthians, indo atuar no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, por empréstimo.

Na época cedido pelo Corinthians, Ramiro vivia má fase e deixou o clube para encontrar um novo caminho na carreira. O jogador foi ao antigo clube com passe fixado em 4 milhões de euros, mas não foi comprado e retornou ao Brasil. Em final de contrato, ficou livre no mercado e assinou com o Cruzeiro, se apresentando na Toca no começo de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O começo na Raposa foi bom, fazendo grande dupla de volantes com Richard Coelho, mas sofreu lesão de LCA e ficou fora das partidas até o meio de 2024. O antigo companheiro de equipe se envolveu em escândalo da manipulação das partidas, deixou a Raposa devolvido ao Ceará e hoje joga na Turquia pelo Alanyaspor.

Cruzeiro perdeu para o Inter e já enfrenta o Colorado na quarta (28)

O Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Internacional neste domingo (25), com gol de Borré pelo Brasileirão, no Beira-Rio, não terá tempo de folga e volta a campo na quarta-feira (28), contra o próprio Internacional, pela Copa do Brasil, mas desta vez no Mineirão. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Comentários estão fechados.