Marquinhos surpreende e comenta sobre possível chegada no Cruzeiro em 2024

É sabido por todos que o Cruzeiro atravessa um momento de reformulação interna no clube após Pedro Lourenço assumir o controle da SAF celeste, em abril deste ano. De lá para cá, a equipe mineira passou por um período de montagem da diretoria e, em seguida, partiu em busca de reforços. 

O fato é que um ex-jogador do Cruzeiro revelou que foi procurado por membros da diretoria celeste para voltar a vestir a camisa da Raposa. A saber, trata-se do ex-volante Marquinhos Paraná, que confirmou que foi procurado por Adilson Batista, diretor-geral das categorias de base, para trabalhar no clube.

Marquinhos deixa futuro em aberto no Cruzeiro

Em recente entrevista à Itatiaia, Marquinhos revelou como foi o contato com Adilson Batista e também com Cyro Leães, coordenador da base celeste. 

“O Adilson me ligou, o próprio Cyro, perguntaram se eu queria voltar a trabalhar no Cruzeiro. Eu falei que sim, mas não é um negócio certo. Tiveram sondagens, conversaram comigo. Falaram em segurar um pouco, pode ser que dê certo”, disse Paraná.

Grosso modo, pode-se dizer que Pedro Lourenço tem feito um trabalho para trazer profissionais com uma grande identificação com o Cruzeiro. Basta citar, por exemplo, a contratação de Adilson Batista e, logo em seguida, a chegada do ex-volante Fabrício.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desportivamente falando, isto é, em termos de reforços, o Cruzeiro anunciou quatro contratações para o segundo semestre de 2024. A saber: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. A janela será aberta no dia 10 de julho. 

Ainda em tempo, vale lembrar que, recentemente, o Cruzeiro chegou a oficializar a contratação de Dudu, do Palmeiras. No entanto, o atacante voltou atrás, desistiu de ir à Toca da Raposa e seguirá no alviverde.

Comentários estão fechados.