Marlon volta a entrar na mira de rival do Cruzeiro no Brasileirão 2024
O Cruzeiro fechou o período de transferências com um total de 12 saídas de jogadores de seu elenco em meio a ano de reformulação total com a gestão de Pedro Lourenço, além de também ter sido um dos clubes que mais investiram no ano no futebol brasileiro.
Já caminhando para a reta final de 2024, a Raposa já vem se atentando a outras possíveis movimentações no elenco para o próximo ano, e com o investimento de mais de R$ que será feito para 2025 segundo Pedrinho BH apenas para contratações, outras saídas também devem acontecer.
Um dos nomes que podem estar de saída do Maior de Minas é o lateral-esquerdo Marlon, considerado titular em boa parte da temporada, mas cada vez mais vem tendo a concorrência do jovem Kaiki, promovido da base, e que tudo indica que deve ser o titular absoluto da posição em breve.
Necessitando de reforços para elevar o nível do elenco em meio a uma temporada péssima, o Grêmio é o principal interessado na contratação do jogador, que atualmente conta com o contestado Reinaldo como titular, além de que o atleta já esteve no radar do clube gaúcho no início do ano.
Marlon já chegou a ser “deixado de lado” por Fernando Diniz
Outro motivo que pode acabar dificultando o futuro de Marlon no Cruzeiro é justamente por causa da contratação de Fernando Diniz como novo treinador. Ambos já trabalharam juntos no Fluminense em 2019 e 2022, e na maior parte do tempo, acabou ficando fora dos planos do técnico, já que nem sequer foi relacionado em muitas oportunidades.
Comentários estão fechados.