Marlon se declara ao Grêmio e torcida do Cruzeiro fica sabendo de tudo no último dia da janela

A renovação de contrato de Marlon com o Cruzeiro, como bem disse o jornalista Samuel Venâncio, virou novela. O lateral tem acordo com a Raposa até o final deste ano, e, por ora, as partes ainda não chegaram a um denominador comum para prorrogar o vínculo. 

Ainda segundo apuração do setorista celeste, o Cruzeiro apresentou uma oferta a Marlon. O lateral, por sua vez, fez ao clube uma contraproposta. Com isso, o jogador ficou aguardando um contato do clube com uma nova proposta perto do que foi pedido. Acontece que nada mudou e, na verdade, a diretoria manteve as bases do primeiro acordo apresentado. 

Por outro lado, destaca-se que Marlon afirmou que cumprirá seu contrato com o Cruzeiro. O vínculo, como mencionado, é válido até o final do ano. Porém, em junho, o lateral já poderá assinar um pré-contrato e deixar a Toca da Raposa em dezembro sem render um centavo sequer. 

Marlon se declara ao Grêmio

Diversos clubes brasileiros estão de olho na situação de Marlon no Cruzeiro, afinal de contas, o lateral tem sido um dos melhores da posição no país. O Grêmio é um dos mais interessados, ainda mais após a lesão de Reinaldo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, vale lembrar que, em recente entrevista, Marlon chegou a se declarar ao Grêmio. O lateral ressaltou a admiração que tem pelo clube e por Renato Portaluppi. 

“Mesmo não sendo torcedor desse clube, um clube que eu respeito muito é o Grêmio, gosto muito, tem um treinador que eu gosto muito também e tem uma torcida incrível. Não é meu time do coração, mas é um time que eu admiro muito, que tem um perfil que o Marlon gosta bastante“, comentou.

Ainda em tempo, vale dizer que Marlon segue nos planos do Cruzeiro para 2024. Titular de Nicolás Larcamón, o lateral estará em campo no domingo (10), às 19h30, no jogo contra o Tombense, no Ipatingão, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. 

Comentários estão fechados.