Marlon se declara ao Grêmio e torcida do Cruzeiro fica sabendo de tudo no último dia da janela

A renovação de contrato de Marlon com o Cruzeiro, como bem disse o jornalista Samuel Venâncio, virou novela. O lateral tem acordo com a Raposa até o final deste ano, e, por ora, as partes ainda não chegaram a um denominador comum para prorrogar o vínculo. 

Ainda segundo apuração do setorista celeste, o Cruzeiro apresentou uma oferta a Marlon. O lateral, por sua vez, fez ao clube uma contraproposta. Com isso, o jogador ficou aguardando um contato do clube com uma nova proposta perto do que foi pedido. Acontece que nada mudou e, na verdade, a diretoria manteve as bases do primeiro acordo apresentado. 

Por outro lado, destaca-se que Marlon afirmou que cumprirá seu contrato com o Cruzeiro. O vínculo, como mencionado, é válido até o final do ano. Porém, em junho, o lateral já poderá assinar um pré-contrato e deixar a Toca da Raposa em dezembro sem render um centavo sequer. 

Marlon se declara ao Grêmio

Diversos clubes brasileiros estão de olho na situação de Marlon no Cruzeiro, afinal de contas, o lateral tem sido um dos melhores da posição no país. O Grêmio é um dos mais interessados, ainda mais após a lesão de Reinaldo. 

Aliás, vale lembrar que, em recente entrevista, Marlon chegou a se declarar ao Grêmio. O lateral ressaltou a admiração que tem pelo clube e por Renato Portaluppi. 

“Mesmo não sendo torcedor desse clube, um clube que eu respeito muito é o Grêmio, gosto muito, tem um treinador que eu gosto muito também e tem uma torcida incrível. Não é meu time do coração, mas é um time que eu admiro muito, que tem um perfil que o Marlon gosta bastante“, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Marlon segue nos planos do Cruzeiro para 2024. Titular de Nicolás Larcamón, o lateral estará em campo no domingo (10), às 19h30, no jogo contra o Tombense, no Ipatingão, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. 

Comentários estão fechados.