Marlon recebeu mensagem de rival após expulsão na derrota do Cruzeiro
O lateral-esquerdo Marlon, expulso na derrota do Cruzeiro para o Bahia no último domingo (23) por 4 a 1, tomou cartão vermelho direto após entrada forte em Gilberto. Com um a menos dentro de campo, a Raposa foi facilmente superada e tomou três gols nos minutos finais da partida. Fora do próximo jogo cumprindo suspensão, o jogador recebeu mensagem de rival, passando tranquilidade.
Depois da expulsão, Marlon usou as redes sociais para pedir desculpas a Gilberto e aos torcedores da Raposa, afirmando não ter dado a entrada para machuca-lo, tendo sido um acidente de trabalho. Em resposta, Gilberto afirmou acreditar na lealdade de Marlon, sabendo que não era a intenção.
Em recado aos torcedores, Marlon lamentou ter sido expulso novamente. “Infelizmente, fui expulso novamente, em um curto período de jogos! Lamento ambos os episódios, pois não fazem jus ao meu caráter profissional e pessoal! Mas sim dois momentos de infelicidade que prejudicaram a mim e minha equipe! Em um momento como esse, aonde as coisas não ocorrem da maneira que esperamos, não existe segredo, sim seguir fazendo aquilo que sempre fiz desde que cheguei ao Cruzeiro!”, disse o lateral em publicação.
Logo em seguida, Gilberto aceitou as desculpas do jogador e disse ser um irmão. “Você é um ser humano e profissional incrível que já tive a honra de trabalhar! Confio plenamente que você não teve intenção de me machucar. Todos estão sujeitos a este tipo de lance pela vontade de vencer. Levanta a cabeça e segue em frente! Você tem uma carreira brilhante pela frente! Tmj irmão”, afirmou Gilberto.
O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira (26), contra o Athlético, no Mineirão, pela décima segunda rodada do Brasileirão, às 19 horas.
Comentários estão fechados.