Marlon precisou dar explicações à torcida após derrota do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Marlon foi um dos personagens da derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Flamengo nesta quarta-feira (6), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 7 minutos do segundo tempo, os visitantes tiveram uma falta quase frontal e o goleiro Cássio montou a barreira.

O zagueiro rubro-negro, David Luiz, reclamava da formação da barreira com o árbitro da partida quando Marlon deu um passo para o lado, abrindo um buraco entre os defensores do Cruzeiro. O atleta do Flamengo foi esperto e bateu rápido. A bola passou pelo meio da barreira e supreendeu Cássio. 1 a 0 para o Fla e vitória para o clube do Rio de Janeiro.

“O David Luiz iria bater por fora da barreira. A gente já sabia disso. A bola passou entre mim e o Kaio Jorge. Mas não é que eu acabei abrindo. Eu fui tirar uma bola, e a gente não acompanhou. Mas é do futebol. Ninguém se exime de nada. A gente, agora, tem que focar no jogo de sábado”, explicou Marlon na saída do gramado.

Marlon explica gol sofrido em derrota do Cruzeiro

Ainda durante a entrevista, o lateral lamentou mais um resultado ruim do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Fernando Diniz, a equipe celeste ainda não conseguiu vencer pela competição nacional, o que liga um sinal de alerta para todo o elenco.

“A gente criou situações. Tomamos um gol na bola parada, em que a barreira abriu. Jogamos contra uma equipe qualificada, mas precisávamos voltar a vencer. Não tem muito o que dizer, e sim focar no jogo contra o Criciúma. A gente precisa voltar a vencer o quanto antes, para continuar no pelotão de cima”, concluiu Marlon.

Comentários estão fechados.