Marlon ouviu conselho de ídolo do Cruzeiro e assinou contrato

O início de ano tem sido de chegadas e despedidas no Cruzeiro. Por um lado, vale lembrar que a diretoria anunciou a contratação de oito reforços. Além disso, está prestes a confirmar Álvaro Barreal no clube. O atacante, aliás, já treina na Toca da Raposa, mas ainda espera o envio de algumas documentações para ser apresentado. 

Por outro lado, a torcida do Cruzeiro também está de olho em grandes destaques do time. A renovação com o lateral-esquerdo Marlon, por exemplo, tem sido bastante discutida através das redes sociais. O jogador chegou ao clube no ano passado com vínculo inicial firmado até o fim desta temporada.  

Marlon ouviu ídolo do Cruzeiro e assinou contrato

O fato é que, perto de completar um ano no Cruzeiro, Marlon pode ser considerado um dos melhores jogadores do elenco. Em favor da verdade, o lateral é o atleta mais regular desde a temporada de 2023. Tanto assim que a diretoria está disposta a renovar o seu acordo, aumentando vínculo e salário. 

Em recente entrevista à Itatiaia, Marlon confessou que, antes de assinar contrato com o Cruzeiro, buscou alguns ídolos do clube para conhecer um pouco mais os bastidores da Toca da Raposa. A saber, o lateral ouviu o conselho de Fábio, atualmente no Fluminense, e assinou o acordo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tive a oportunidade de falar com o Fábio e o Manoel, que eram meus companheiros no Fluminense, e eles falaram as melhores coisas para mim”, revelou.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Marlon entrou em campo em 48 partidas, marcou quatro gols e anotou cinco assistências. No momento, o jogador negocia a renovação com o clube. Tudo deve ser resolvido em breve. 

Em resumo, o Cruzeiro apresentou uma proposta; Marlon fez a sua contraproposta. Agora, a diretoria estuda as condições solicitadas pelo jogador para chegar em um denominador comum.

Comentários estão fechados.