Marlon não se omite e manda recado direto à torcida do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou a terceira partida consecutiva na Copa Sul-Americana de 2024 e, com isso, segue sem vencer um jogo sequer no torneio continental. Na noite da última terça-feira (23), a Raposa ficou no 0 a 0 com o Unión La Calera, no Chile. Destaca-se que, para avançar de fase, a equipe mineira precisa de uma combinação de resultados nos três últimos jogos restantes. 

Após a partida, o lateral-esquerdo Marlon, destaque do time desde a temporada do ano passado, soltou o verbo e admitiu o momento ruim que o clube atravessa na temporada. O jogador, no entanto, afirmou que a equipe dará a volta por cima. Afinal de contas, já mostrou que pode mais. 

Marlon admite momento do Cruzeiro e promete reação

Vale lembrar que o Cruzeiro iniciou a temporada a todo vapor. O time fez a melhor campanha da primeira fase do Estadual, mas perdeu o título na grande decisão para o Atlético-MG, de virada. 

“A gente começou bem o campeonato (Brasileiro). Eu também sei que é muito difícil perder um clássico, não era o resultado que a gente esperava. Viemos para o jogo aqui (no Chile) com uma outra mentalidade, uma mais positiva para conseguir a pontuação que a gente precisava. Porém, a gente não foi eficaz. Quando você cria, cria e não conclui em gol, o futebol te cobra”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro volta a sua atenção para a Série A do Brasileirão. A equipe celeste entrará em campo no próximo domingo (28), às 16h, para encarar o Vitória, no Mineirão. A partida será válida pela quarta rodada do torneio nacional de pontos corridos. 

Até aqui, o Cruzeiro tem uma vitória, um empate e uma derrota no Brasileirão. A saber, venceu na estreia o Botafogo, empatou na segunda rodada com o Fortaleza e foi derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 0, na terceira rodada. 

Comentários estão fechados.