Marlon não se escondeu após expulsão e deu explicações
O Cruzeiro entrou em campo no último domingo (2) para encarar o São Paulo, no Morumbis, em jogo válido pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. A partida terminou com vitória do Tricolor por 2 a 0 e ficou marcada pelo lance de expulsão do lateral-esquerdo Marlon, ainda no primeiro tempo.
O São Paulo saiu na frente no placar logo no início de jogo, com gol do meio-campista Lucas Moura. No entanto, após o tento, o Cruzeiro cresceu de produção e era melhor em campo até a expulsão de Marlon. Com um a menos, o time precisou refazer os planos.
Marlon abre o jogo e comenta sobre expulsão
Grosso modo, pode-se dizer que o Cruzeiro seguiu bem em campo e, mesmo com a desvantagem, foi a equipe que mais criou na reta final do primeiro tempo. Acontece que, no início do segundo tempo, o time mineiro sofreu mais um gol e, dessa vez, se perdeu em campo.
Após a partida, Marlon, que será desfalque na rodada seguinte, comentou sobre o lance de expulsão e fez questão de ressaltar que houve justiça por parte do árbitro. O lateral recebeu cartão vermelho direto aos 38 minutos do primeiro tempo, depois de falta no atacante Calleri.
“Cara, antes de começar tudo eu já digo que a expulsão é justa. Infelizmente, foi um erro de cálculo no meu ali, acabou machucando o jogador ali numa entrada muito forte”, disse, na zona mista do MorumBis.
Em seguida, Marlon afirmou que pediu desculpas aos companheiros de equipe no vestiário, já que a sua expulsão foi crucial para o resultado da partida. O Cruzeiro vinha embalado em uma sequência de cinco vitórias consecutivas. A próxima partida será na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, em casa, contra o Cuiabá.
Comentários estão fechados.