Marlon manda recado à torcida do Cruzeiro logo após renovação

Marlon finalmente renovou contrato com o Cruzeiro e está garantido na Toca da Raposa pelo menos até o final da temporada de 2026. Vale lembrar que, anteriormente, o vínculo do lateral com o clube era válido apenas até dezembro deste ano. Ou seja, ele poderia assinar um pré-contrato com outro time a partir de julho. 

As negociações para a renovação não foram tão rápidas quanto se imaginava, uma vez que era o desejo de ambas as partes. No entanto, após algumas idas e vindas, tudo deu certo e o contrato foi estendido. O lateral-esquerdo, inclusive, falou pela primeira vez após o novo acordo. 

“Muito feliz, muito motivado, mais responsabilidade, mais feliz com o novo projeto aqui no Cruzeiro. Feliz em continuar aqui, era uma coisa que sempre esteve na minha cabeça e no meu coração”, afirmou.

Marlon volta ao Cruzeiro em momento decisivo

Ao todo, Marlon entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 50 partidas e soma quatro gols e cinco assistências. A favor do fato, o lateral tem sido um dos jogadores mais regulares do elenco desde que chegou ao clube, no início do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marlon ficou de fora da última partida do Cruzeiro por conta de uma suspensão. O lateral, porém, estará em campo na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. O duelo de ida está marcado para o dia 30 de março, na Arena MRV. A volta, por sua vez, acontecerá no Mineirão, em 7 de abril. Vale dizer que a Raposa tem a vantagem do empate. 

Comentários estão fechados.