Marlon manda recado a jovens afastados no Cruzeiro: “Coloquem a cabeça no lugar”

Além de ser uma das maiores referências técnicas do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Marlon é também um dos líderes do grupo fora de campo. Basta lembrar que, não raro, o atleta vem a público em momentos de crise para assumir a responsabilidade do grupo. Assim fez após a eliminação traumática da Raposa na Copa do Brasil

O fato é que, dessa vez, Marlon foi questionado sobre a situação polêmica de João Pedro e Fernando. Os jovens atacantes foram flagrados em uma festa na capital mineira, sendo que deveriam treinar no dia seguinte às 10h na Toca da Raposa. 

Marlon abre o jogo e comenta sobre jovens afastados

De antemão, vale lembrar que João Pedro foi afastado do elenco e está treinando separado do grupo. Fernando, por sua vez, voltou ao Sub-20. Vale dizer que este último é reincidente. 

O fato é que, em entrevista à Itatiaia, Marlon comentou sobre os jogadores e concordou com a decisão que foi tomada pelo Cruzeiro. De acordo com o lateral, Larcamón chamou o elenco no auditório para explicar o que tinha acontecido. 

“A gente sabe, eles reconheceram que erraram muito, além deles terem errado com nós companheiros, que precisávamos deles e que sabemos do potencial que eles têm. Eles erraram com a instituição, do clube, que é maior que qualquer jogador. A gente sabe o compromisso que a gente tem com o Cruzeiro”, avaliou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em seguida, Marlon ponderou que a atitude tomada pelo Cruzeiro ajudará no amadurecimento dos jogadores, tanto como pessoas quanto como profissionais. 

“Acredito que eles vão crescer como profissionais e como homens também. Isso serve de mensagem para qualquer jogador entender que, se ele não estiver 1000% comprometido com o Cruzeiro, ele não vai ter espaço”, concluiu. 

Ainda em tempo, vale lembrar que Marlon negocia uma renovação de contrato com o clube. O atual acordo será encerrado em dezembro deste ano, mas as partes estão dispostas a encontrarem um denominador comum.

Comentários estão fechados.