Marlon ganha sombra defensiva e ofensiva na lateral-esquerda do Cruzeiro

Marlon tem sido um dos grandes destaques do Cruzeiro desde a temporada de 2023. Neste ano, porém, o lateral-esquerdo não terá vida fácil na Toca da Raposa. De antemão, cumpre lembrar que o atleta tem contrato assinado apenas até dezembro. No momento, as partes tentam chegar a um denominador comum para prorrogar o vínculo. 

O fato é que Marlon ganhou uma forte concorrência na Raposa nesta temporada. Como se sabe, o clube anunciou a contratação de Lucas Villalba, que, apesar de ser zagueiro, atua na faixa esquerda de campo; posição que atualmente pertence a Marlon. 

Marlon ganha mais um concorrente no Cruzeiro

Por outro lado, Marlon pode atuar ao lado de Villalba caso Larcamón decida usar o lateral em uma faixa mais avançada de campo. Acontece que há uma outra sombra para o atleta nesta função. Trata-se do jovem Kaiki. 

Após se recuperar de uma lesão sofrida com a Seleção Brasileira, Kaiki retomou os treinos em campo na Toca da Raposa nesta semana. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o lateral deve estar 100% no início de abril, para o Brasileirão.

Aliás, vale destacar que Kaiki é uma grande questão para o Cruzeiro. Considerado o atleta mais valioso do elenco, por conta de sua pouca idade e potencial de venda, o clube entende que o lateral teria que ganhar mais minutos em campo. Acontece que a posição, como dito, tem fortes concorrentes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quem ganha com isso é o Cruzeiro, a torcida e Larcamón, que terá pela frente um problema que todo treinador gostaria de ter. Ainda em tempo, a Raposa volta a campo neste sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos do Estadual.

Comentários estão fechados.