Marlon finalmente decide abrir o jogo sobre renovação

Marlon chegou ao Cruzeiro ainda como um lateral pouco conhecido no Brasil, embora tenha vestido as cores da camisa do Fluminense em um passado não muito distante. No entanto, foi na Toca da Raposa que o jogador conseguiu ganhar holofotes. 

Grande destaque do Cruzeiro em 2023, o lateral manteve o bom desempenho neste início de ano. Tanto assim que a diretoria celeste está disposta a renovar o contrato do lateral. No momento, Marlon tem acordo firmado com a Raposa apenas até dezembro. 

De antemão, vale dizer que tanto o Cruzeiro quanto Marlon querem a renovação. Afinal de contas, caso contrário, o lateral poderia deixar o clube de graça ao final do ano. 

Marlon abre o jogo e entrega em que pé está a negociação para renovar

Como mencionado, Marlon tem o desejo de renovar seu contrato com o clube mineiro. Isto é, um novo acordo deve ser desenhado em breve. Segundo o lateral, em entrevista à Rádio Itatiaia, resta apenas ajustar “uma coisinha ou outra”.

“As negociações estão um pouquinho travadas, porque tem que ajustar uma coisinha ou outra. O desejo é mútuo, tanto do Cruzeiro quanto meu. Tem alguns fatores que temos que analisar. Eu estou muito feliz no Cruzeiro. O meu empresário está tratando da situação. Não tem nenhum grande empecilho para que seja resolvida essa renovação”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro fez uma proposta ao lateral, que enviou ao clube uma contra-proposta. Em outras palavras, a diretoria sabe qual é a pedida de Marlon e deve fazer mais uma oferta em breve. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Marlon tem um salário mediano em comparação com o atual elenco celeste, já que o seu contrato com o clube foi assinado no ano passado, quando a receita da Raposa era menor.

Comentários estão fechados.