Marlon fez o gol e pagou promessa a torcedor ilustre do Cruzeiro

Gol dentro e fora de campo! O lateral-esquerdo Marlon foi autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na noite da última quarta-feira (25), no Mineirão. O fato é que, na comemoração, o atleta cumpriu uma promessa que havia feito a Miguelzinho. 

O jovem esteve na Toca da Raposa durante o ‘Setembro Verde’. Miguelzinho é cadeirante e havia pedido a Marlon que prestasse uma homenagem a todos cadeiras quando marcasse um gol com a camisa do Cruzeiro. 

Contra o Bahia, Marlon teve a chance de balançar as redes e cumprir a sua promessa. Em sua fala após a partida, Marlon destacou que a comemoração do gol foi em homenagem ao jovem torcedor. “Gol para o meu amigo Miguel, do grupo especial que veio visitar a gente, comemoração da cadeirinha”, afirmou o lateral-esquerdo.

Marlon pode deixar o Cruzeiro e reforçar gigante da Série A

Marlon tem sido um dos grandes destaques do Cruzeiro na temporada. Aliás, não seria exagero dizer que o lateral é o jogador mais constante no atual elenco celeste. Por outro lado, o bom desempenho tem despertado a atenção de rivais da Raposa. 

Dessa vez, informações do portal Goal dão conta de que o nome de Marlon foi sugerido por Mano Menezes à diretoria do Corinthians. O lateral tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano que vem. Feliz na Toca, a renovação dependerá do esforço dos dirigentes da Raposa. 

Neste momento, o Cruzeiro está na 12ª colocação da tabela, com 37 pontos. O primeiro objetivo é assegurar a permanência na Série A. Em seguida, se possível, beliscar uma vaga na Sul-Americana de 2024, o que certamente aumentará os investimentos no elenco. 

Comentários estão fechados.