Marlon e Matheus Pereira descrevem como deve ser o Cruzeiro de Larcamón

Sob o comando de Nicolás Larcamón, Marlon e Matheus Pereira têm tudo para assumirem o protagonismo na temporada. O lateral-esquerdo foi um dos maiores destaques de 2023. O meia, por sua vez, mostrou um futebol formidável na reta final do Brasileirão

Com toda a pré-temporada para trabalhar, a expectativa é de que o time chegue melhor condicionado em campo. Aliás, não custa lembrar que a estreia da Raposa será na noite desta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova, pelo Estadual. 

Marlon e Matheus Pereira foram relacionados e serão titulares. Por outro lado, Lucas Romero e Gabriel Veron ficaram de fora da lista e são desfalques. Não há lesão, apenas um cuidado maior com os jogadores. 

Marlon e Matheus Pereira comentam sobre time de Larcamón

Nicolás Larcamón foi anunciado pelo Cruzeiro ainda em dezembro do ano passado. Ou seja, teve a oportunidade de fazer toda a pré-temporada com o elenco na Toca da Raposa. O fato é que Marlon e Matheus Pereira comentaram sobre o estilo de jogo do treinador. 

De acordo com o lateral-esquerdo, Larcamón conseguiu trazer um ritmo bem interessante para as atividades do clube. “Sabemos que o calendário do futebol brasileiro exige que você ganhe ritmo de jogo e condição física no decorrer das competições. Então trabalhamos com esses fatores, e acredito que foram semanas muito boas de treinamentos”, frisou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira, por sua vez, comentou sobre o momento que viveu no ano passado no Cruzeiro. O jogador sofreu uma lesão logo em sua estreia como titular e ficou dois meses fora de combate. Por isso, alcançou a sua melhor condição física apenas na reta final da Série A. 

“Larcamón tem uma intensidade que caracteriza o argentino. Eles são muito intensos, mas também têm muita bola, toque e jogo ofensivo. Estamos satisfeitos e felizes com a chegada dele. É um prazer trabalhar com ele e o ver colocar em prática o que trouxe para nós. Com nosso potencial vamos chegar no caminho certo, que a gente está”, ponderou.

Comentários estão fechados.