Marlon e Lucas Silva viraram alvo de ex-Real Madrid

A grandeza do Cruzeiro é reconhecida mundialmente ao longo dos 102 anos de história do clube. Hoje em dia não é diferente. O volante Lucas Silva e o lateral esquerdo Marlon foram tietados pelo atacante Jesé Rodriguez, que teve passagens por Real Madrid e PSG, e agora joga pelo Coritiba.

O encontro entre os três aconteceu nesta semana no Rio de Janeiro, onde as delegações de Cruzeiro e Coritiba estavam hospedadas. O Cruzeiro encarou o Fluminense na quarta-feira (20), no Maracanã, e perdeu por 1 a 0, enquanto a equipe paranaense foi goleada pelo Vasco por 5 a 1 na noite de ontem (21).

Pelo Instagram, Jesé publicou imagem ao lado de Lucas Silva e Marlon, comemorando o reencontro com os jogadores do Cruzeiro. Lucas Silva e Jesé jogaram juntos no Real Madrid entre os anos de 2014 e 2016. Já Marlon e Jesé atuaram juntos no Ankaragücü, da Turquia, no ano de 2022, até o lateral ser contratado para a Raposa.

Apesar de feliz foto, o resultado final do encontro não foi positivo. As duas equipes perderam e estão em situação delicada na tabela. O Cruzeiro é 11° lugar com 29 pontos, cinco a mais que o Santos, primeiro time na zona de rebaixamento, enquanto o Coritiba é lanterna com 14 pontos.

O Cruzeiro esperava embalar uma segunda vitória seguida, mas foi frustrado após desempenho aquém do esperado. “A gente entende que, tecnicamente, estivemos abaixo. Não conseguimos conectar e nem fazer o segundo momento das transições defensivas e ofensivas, exatamente porque tecnicamente não estávamos em uma noite tão feliz.”, comentou Zé Ricardo.

Comentários estão fechados.