Marlon deixa torcida do Cruzeiro desnorteada após declaração

Marlon tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro deste ano e, em favor da verdade, a torcida aguarda ansiosamente pela renovação do vínculo. Afinal de contas, o lateral-esquerdo tem sido uma das peças mais importantes para o time celeste desde a temporada passada. 

No último final de semana, Marlon esteve em campo durante a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 em cima do Uberlândia, no Mineirão. O resultado deu à Raposa a melhor campanha da fase de grupos do Estadual e, consequentemente, algumas vantagens para o mata-mata. 

O Cruzeiro enfrentará o América-MG na semifinal e tem a vantagem de jogar pelo empate. Além disso, a Raposa fará o jogo decisivo no Mineirão. A primeira partida acontecerá no próximo final de semana, na Arena Independência, casa do Coelho. 

Marlon abre o jogo e conta tudo sobre renovação com o Cruzeiro

O fato é que, após a partida, Marlon comentou sobre a sua situação contratual na Raposa. O lateral disse que recebeu algumas propostas recentemente, mas garantiu que a parte financeira não é o que está travando a renovação 

“Queria ressaltar que o aspecto da renovação não é monetário, não é financeiro, são alguns ajustes que a gente tem que fazer. Eu estou muito feliz aqui, o Cruzeiro é a minha casa”, enfatizou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com o lateral, ele teve uma conversa promissora com Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, em que deixou claro que a sua intenção é seguir no clube. Desta forma, pode-se dizer que a renovação deve ser anunciada em breve, já que Marlon faz parte dos planos da Raposa.

“A gente tem conversado nos últimos dias. Tive situações com outros clubes. Recentemente tive uma conversa com o Pedro Martins, disse que não era uma pretensão sair do Cruzeiro”, revelou. 

Comentários estão fechados.