Marlon bate o martelo sobre saída do Cruzeiro em 2025: ‘Não será fácil’

Desde 2023 defendendo as cores do Cruzeiro, Marlon a cada dia que passa vem sofrendo mais em relação as críticas vindas dos torcedores, apresentando um desempenho abaixo do esperado desde a temporada passada e também com um péssimo início em 2025. O lateral-esquerdo completou 100 jogos pelo Cabuloso ao entrar em campo contra o Democrata, pelo Campeonato Mineiro.

Mesmo em má fase e com rumores sobre uma possível saída para outro clube, o defensor publicou mensagem nas suas redes sociais celebrando a marca atingida, e deu a entender que ainda pretende permanecer por mais tempo na Raposa. “Tenho alegria em representar o Cruzeiro, onde espero seguir por muito tempo, sabendo que a jornada não será fácil”, publicou.

Com a janela de transferências já caminhando para sua reta final, a tendência é que Marlon de fato permaneça no Cruzeiro, ao menos até a abertura da próxima janela. O jogador foi procurado pelo Grêmio, clube que vinha demonstrando interesse em sua contratação desde o ano passado, no entanto, o time mineiro nem sequer abriu negociações para uma possível venda.

Marlon perdeu espaço no Cruzeiro

Marlon permaneceu como titular na temporada passada mesmo tendo um desempenho muito abaixo do esperado, porém, essa realidade vem se mostrando bem diferente nesse início de 2025. Seguindo com as más atuações, o lateral-esquerdo perdeu a condição de titular para Kaiki Bruno, que foi titular no clássico contra o Atlético Mineiro.

No último jogo disputado, contra o Democrata, Marlon integrou os 11 iniciais na estreia de Leonardo Jardim, no entanto, a equipe enviada a campo pelo português foi completamente alternativa. Sendo assim, a tendência é que o defensor siga na reserva da equipe principal.

Comentários estão fechados.