Marlon ativa o modo sincerão ao falar sobre atleta do Galo: ‘Jogador de inferioridade técnica’

Grande destaque do Cruzeiro desde a temporada do ano passado, o lateral esquerdo Marlon fez um forte desabafo após a partida contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Não custa lembrar que o clássico que aconteceu na arena MRV, casa do rival, diminuiu empatado por 2 a 2. Com o resultado, a Raposa precisa de um novo empate no Mineirão para ficar com a taça.

O fato é que, após a partida, o lateral esquerdo Marlon fez a minha culpa pelo gol que o Cruzeiro sofreu do Atlético. A saber, o jogador se referia ao primeiro tempo do Galo, marcado pelo zagueiro Bruno Fuchs

Marlon abre o jogo e assume responsabilidade por gol sofrido

Marlon destacou que Bruno, por ser um zagueiro, tem algumas limitações técnicas. De acordo com o lateral, isso foi crucial para tomada de decisão da defesa do Cruzeiro que, em sua visão, falhou no lance.

“Sem tirar o mérito do Bruno Fuchs, mas ele é um jogador de inferioridade técnica por ser zagueiro. Tem sua qualidade, tem seus méritos por ter feito gol, mas foi mais falha individual minha. Isso não pode acontecer, final é detalhe”, analisou. 

Na verdade é que o Cruzeiro fez no primeiro tempo muito abaixo do que o time vem apresentando. No entanto, Nicolas Lar camón conseguiu ajustar o time para o segundo tempo e a Raposa saiu com o empate. Como mencionado, o time Celeste precisa de uma nova igualdade para ser campeão estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, Vale lembrar que a partida de volta acontecerá no próximo domingo (7) às 15:30 no Mineirão. A expectativa de casa cheia no Gigante da Pampulha. Para se ter uma ideia mais de 55 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o clássico. 

O Atlético foi superior. Controlava muito bem o jogo na primeira parte. A gente estava muito abaixo. E, no segundo tempo, a gente voltou diferente, voltou conseguindo entregar um futebol que a gente está acostumado, conseguindo se impor no jogo, sabendo das fragilidades do Atlético, a gente teve paciência. Poderia ter saído com a vitória.

Marlon também fez críticas ao gramado da Arena MRV e disse que esse fator prejudica até o próprio Atlético-MG, que tem jogadores de qualidade.

Comentários estão fechados.