Marlon armou a maior provocação possível após a vitória do Cruzeiro no clássico mineiro

O Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no último sábado (3), na Arena MRV, com gols de Zé Ivaldo e João Pedro. Para a partida, o lateral-esquerdo Marlon armou grande provocação contra os torcedores atleticanos, que ainda não conseguiram ver o seu time vencer o Cabuloso no novo estádio, inaugurado em agosto de 2023.

Em entrevista após o jogo, o lateral-esquerdo deu declarações provocando profissionais da imprensa mineira e jogadores do Atlético. Marlon afirmou que salários altos e elencos caros não ganham partidas, já que ainda precisam ser jogadas.

“Muita gente pregou a derrota do Cruzeiro antes do jogo começar. Salários e cifras maiores não vencem dentro de campo. Para aqueles que querem colocar pedras no caminho do Cruzeiro que sigam fazendo isso, que vamos seguir nosso trabalho”, disse Marlon

Ainda na resposta, o jogador brincou que existem dois lados da imprensa mineira e que a cruzeirense estava feliz naquela noite. “Muito feliz pela vitória. A gente calou a boca de muita gente que pregava a vitória do Atlético-MG aqui hoje. Para imprensa atleticana a gente lamenta a derrota deles, mas pra imprensa cruzeirense a gente fica muito feliz”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no dia 9 de fevereiro, sexta-feira, contra a Patrocinense, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O clube já iniciou as vendas dos ingressos na primeira partida do clube no Gigante da Pampulha em 2024. Até o momento a equipe disputou três partidas no ano, com duas vitórias e um empate.

Comentários estão fechados.