Mario Balotelli pode substituir Marcelo Moreno no Cruzeiro após jogo de despedida

Como todos bem sabem, o Cruzeiro anunciou a contratação de Marcelo Moreno para 2024. No entanto, é importante destacar que o Flecheiro Azul não chega ao clube para ser opção no ataque celeste, mas, sim, para fazer um jogo de despedida dos gramados. Isso porque o jogador irá pendurar as chuteiras neste ano. 

Por outro lado, vale a lembrança de que a diretoria estava interessada na contratação de mais um centroavante de área para a temporada. O Cruzeiro anunciou Juan Dinenno e tem Rafael Elias como remanescente do ano passado. 

Mario Balotelli pode ser a peça que faltava ao Cruzeiro

Desta forma, um nome surgiu como possibilidade: Mario Balotelli. Não há nada de concreto por enquanto, apenas a certeza de que o atacante italiano está em reta final de contrato no Adana Demirspor, da Turquia, e que ele aceitou jogar no Brasil. 

No início do ano, o nome de Balotelli foi sugerido ao Grêmio, como uma opção para a vaga de Luis Suárez, que deixou o Tricolor para atuar novamente ao lado de Messi, mas, dessa vez, pelo Inter Miami. À época, a equipe gaúcha descartou a negociação. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que Balotelli tem contrato assinado apenas até junho deste ano e, por ora, ainda não foi procurado para tratar de uma possível renovação. Vale dizer que o atacante já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube. 

Do lado do Cruzeiro, como mencionado, a diretoria apostou suas fichas no centroavante Juan Dinenno, que tem correspondido. Ao todo, ele entrou em campo em nove partidas com a camisa celeste e marcou quatro gols. 

Comentários estão fechados.