Mario Balotelli aceita jogar no Brasil e destino está quase certo

O atacante Mario Balotelli, lendário jogador da Seleção da Itália, está livre no mercado após encerrar contrato no Adana Demirspor, já deu o ok para jogar no Brasil e destino do jogador de 33 está quase certo. Com negociações acontecendo há dois meses, Balotelli deu ok ao Corinthians e pode chegar a São Paulo nas próximas semanas.

De acordo com informações do UOL e da Itatiaia, o Corinthians tem negociações em andamento para contratar o centroavante italiano Mario Balotelli. Segundo informações apuradas, as conversas já acontecem há dois meses com o staff do jogador e uma sinalização positiva foi dada pelo atacante.

As conversas ainda estão em estágio preliminar, mas correm positivamente para ambos os lados. Balotelli, em primeira sinalização, se mostrou de acordo com a ideia de jogar no Corinthians. Os valores exigidos surpreenderam o Timão, que aguardava pedida maior, estando dentro da realidade atual do clube. Aos 33 anos, Balotelli defendeu o Adana Demirspor na temporada passada, tendo feito 16 jogos e marcado sete gols.

Este não é a primeira tentativa de trazer Balotelli. Após semanas de negociações em 2019, o rubro-negro não conseguiu fechar com o italiano Balotelli e emitiu nota oficial declarando ter encerrado as conversas. “O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta”, publicou o clube carioca em nota oficial na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na sétima posição com 23 pontos.

Comentários estão fechados.