Marinho não perdeu tempo e humilhou ex-Cruzeiro após eliminação: “Pode chorar”

O Cruzeiro garantiu a sua vaga na grande final da Copa Sul-Americana de 2024, no entanto, isso não serviu de consolação para ex-jogador da Raposa, que acabou sendo humilhado pelo atleta Marinho, do Fortaleza, logo após jogo que foi disputado na noite da última quinta-feira (31).

O Corinthians foi superado pelo Racing pelo placar 2 a 1 em Avellaneda e deu adeus à competição também na semifinal, ficando de fora da final contra o Cruzeiro e quebrando a predominância dos clubes brasileiros. Se por si só a eliminação já seria ruim, se tornou ainda pior para o zagueiro Cacá, ex-jogador do Cabuloso e que atualmente amarga a reserva no elenco corintiano.

Marinho utilizou suas redes sociais para fazer uma provocação ao defensor logo após o apito final que decretou a eliminação do time paulista. “Contra o Flamengo, contra o Racing… Usando tua frase comigo, pode chorar”, provocou.

Ao que tudo indica, essa provocação foi feita para rebater uma fala protagonizada pelo zagueiro ainda no duelo pelas quartas de final, quando o Corinthians eliminou o Fortaleza, time de Marinho, vencendo os jogos de ida e volta e classificando para a semifinal. “Pode chorar, Marinho, pode chorar”, disse Cacá na zona-mista logo após o jogo em questão.

Eliminação do Corinthians já tem consequências para 2025

A desclassificação do Corinthians na Copa Sul-Americana se tornou mais grave do que muitos poderiam imaginar. Além de não ter chances de conquistar o tão sonhado título para salvar a temporada, também acabou ficando de fora da disputa da Copa do Brasil e também da Libertadores em 2025.

A Sula era a única chance remanescente para os corintianos conseguirem disputar grandes títulos no ano que vem, já que no Campeonato Brasileiro corre sérios riscos de rebaixamento e não tem chances de conquistar nem sequer uma vaga na pré-Libertadores.

Comentários estão fechados.