Marcos Braz estipula data para liberar jogador que o Cruzeiro sonha

É sabido por todos que o Cruzeiro está em busca de reforços para o segundo semestre de 2024. Aliás, a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF da Raposa dará ao time um maior poder aquisitivo na janela internacional do meio do ano, a ser aberta no dia 10 de julho. 

Vale a lembrança de que o Cruzeiro já anunciou a primeira contratação da Era Pedrinho. A saber, trata-se do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians para assinar em definitivo com a equipe mineira. Ao que tudo leva a crer, o arqueiro chega para assumir a titularidade no time de Fernando Seabra. 

Marcos Braz define data para liberar jogador que o Cruzeiro sonha

No entanto, a grande prioridade do Cruzeiro no mercado da bola é encontrar reforços para o ataque. Com isso, o clube mineiro buscou informações sobre a situação de Gabigol no Flamengo e, inclusive, chegou a apresentar uma primeira proposta oficial pelo atleta.

O fato é que o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou tudo sobre a questão de Gabigol. O jogador tem contrato assinado até dezembro deste ano, mas vive uma indefinição fora de campo.

De acordo com Braz, o Flamengo vai esperar o julgamento de Gabigol, na próxima sexta-feira (7), na Suíça, para dar um veredito sobre o caso. O atacante será julgado por tentativa de fraudar um exame antidoping. 

“Por razões óbvias, vamos tratar isso (possível renovação) depois do julgamento que vai ser no dia 7. Então, o Gabriel é do Flamengo, tem contrato até o final do ano. Numa situação normal, já deveria e estaria com contrato renovado. Não foi possível por uma série de motivos. Mas acredito que, depois da sexta-feira, com calma e tranquilidade, vamos analisar quais são os próximos passos”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se que a renovação contratual de Gabigol com o Flamengo estava emperrada há um tempo. No entanto, tudo ficou ainda mais complicado após o atacante ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians. O jogador foi multado pelo clube e, de quebra, perdeu a camisa 10 do Rubro-Negro.  

Comentários estão fechados.