Marcos Braz é direto e reto sobre a saída de Gabigol do Flamengo

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e, por enquanto, as conversas para uma eventual renovação do acordo estão travadas. Naturalmente, o nome do atacante passou a ser sondado em diversos clubes do Brasil, já que ele poderá assinar um pré-contrato a partir de julho. 

O fato é que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, comentou sobre a situação do atacante no clube e revelou um suposto interesse do Cruzeiro na contratação. O dirigente afirmou que ainda não conversou com nenhum outro funcionário sobre o time, mas também não descartou que a situação do atleta esteja sendo debatida internamente pela diretoria com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. 

“Pedrinho (Lourenço) é o presidente da SAF do Cruzeiro. Eu não sei com quem o (presidente Rodolfo) Landim fala nos outros clubes. Enfim, se ele procurou o Landim, é assunto de presidente para presidente. Eu não sei se procede ou não. Mas, caso proceda, já que ele procurou o Landim, está com a pessoa certa, é o presidente do clube”, disse. 

Marcos Braz crava que não há propostas para renovar com Gabigol

O interesse do Cruzeiro em Gabigol teria ficado ainda mais evidente após a debandada de Dudu, que foi anunciado pela Raposa, mas desistiu da transferência para seguir no Palmeiras

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano e, de acordo com Marcos Braz, “não houve uma proposta para renovação”. Isso porque o clube aguarda o julgamento do atacante na Corte Arbitral do Esporte por suspeita de fraude em um exame antidoping. 

A próxima janela de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. Inicialmente, o Cruzeiro queria contar com Gabigol apenas para o ano que vem. Contudo, caso as conversas avancem, as partes devem negociar uma liberação imediata do atleta.

Comentários estão fechados.