Marcelo se apresentou em novo esporte mundial após deixar o Fluminense

O lateral-esquerdo Marcelo, ex-Fluminense, Real Madrid e Seleção Brasileira, esteve presente no último sábado (16) em um evento de poker em São Paulo organizado pela WPF. Recentemente, a atividade foi reconhecida como um esporte da mente, assim como xadrez e ESports, recebendo a chancela da Associação Internacional de Esportes da Mente (IMSA, sigla em inglês).

Além de Marcelo, o evento realizado no WTC Sheraton, na capital paulista, contou com a presença de outras celebridades, como dupla do podcast ‘Podpah’, Igão e Mítico, do tenista profissional Bruno Soares e do empresário André Akkari, jogador profissional de poker e CEO da FURIA Esports. Quem comentou sobre o assunto foi o presidente da WPF, Igor Federal, celebrando a chancela para o Poker.

“O parecer da IMSA é resultado do trabalho e da dedicação de milhares de pessoas ao redor do mundo que veem o Poker como uma verdadeira profissão e uma disciplina intelectual. Com uma forte rede global de Federações em vigor e tendo o Poker oficialmente reconhecido como um esporte da mente, mudamos nossos esforços para criar a base que todo esporte importante já têm: regulamentações padronizadas, caminhos profissionais, proteções de jogadores e competições internacionais”, afirmou.

Marcelo deixa o Fluminense e se apresenta em São Paulo

O lateral rescindiu seu contrato com o Fluminense no mês passado depois de ter se envolvido em uma polêmica com o técnico Mano Menezes. Após o episódio, Marcelo chegou a afirmar que a ‘verdade virá à tona’, embora não tenha mais comentado sobre o assunto da sua saída. O veterano de 36 anos segue livre no mercado à procura de uma nova equipe.

Comentários estão fechados.