Marcelo recém deixou o Fluminense e já tem negócio com outro time brasileiro
Um dos assuntos que mais repercutiu e tomou conta dos noticiários esportivos do Brasil nos últimos dias definitivamente foi a rescisão contratual de Marcelo com o Fluminense, que pegou todos os torcedores totalmente desprevenidos. No episódio em questão, uma discussão e clima ruim entre o lateral e o técnico Mano Menezes durante o último jogo contra o Grêmio resultou no fim do vínculo entre as partes.
Cinco vezes campeão da Champions League pelo Real Madrid e fundamental na conquista inédita da Libertadores pelo Fluminense, Marcelo ainda tem o seu futuro tratado como incógnita, sem definição sobre qual clube deverá seguir em sua carreira. Apesar disso, o que poucos sabem é que o atleta já tem vínculo e fez negócio com outro do futebol brasileiro.
O ex-Seleção Brasileira tem vínculo direto com o América de Natal, já que atualmente é o proprietário do grupo Doze, que tem como um de seus investimentos o Hi.Pe Capital SA, que nada mais é do que a SAF que comanda o clube nordestino.
O atleta já chegou até mesmo a citar a parceria com a equipe através de uma publicação feita em suas redes sociais, agradecendo pela confiança no seu grupo. “inclusão do América de Natal em seu portfólio é motivada pela confiança depositada na equipe de gestão da Hipe”, publicou.
Sua marca, a Doze, também emitiu um comunicado agradecendo a parceria e também deixando claro que pretende fazer grandes investimentos futuros no clube. “A DOZE, visando a expansão de suas atividades relacionadas à aquisição, gestão e comercialização de clubes, tem o prazer de anunciar sua parceria estratégica e se torna umas das investidoras da HI.PE Capital SA. A DOZE prepara o terreno para futuros investimentos em clubes de alcance internacional”, escreveu.
Comentários estão fechados.