Marcelo Moreno vai receber valor milionário do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (13) a contratação do atacante Marcelo Moreno, de 36 anos, que vai realizar a sua quarta passagem no clube. Com vínculo de apenas três meses, o centroavante boliviano vai receber valor milionário do Cabuloso apenas para disputar partida de despedida. O jogador chega em Belo Horizonte na tarde deste domingo (17) e será integrado ao elenco de Larcamón.

Com passagens pelo clube em 2008, 2014 e 2020, Moreno vem para o clube com o objetivo de se despedir do futebol. Nas passagens recentes, o Cabuloso deixou em aberto valores milionários com o centroavante, onde a diretoria vai aproveitar a oportunidade para quitar parte dos débitos, que hoje estão na casa dos R$ 32 milhões.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro explicou as razões da contratação do centroavante. O jogador tem chegada em BH prevista para às 13h15. Moreno está sem jogar desde dezembro de 2023, quando deixou o Independente Del Valle, do Equador.

“O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida. Campeão Brasileiro em 2014 e Bicampeão Mineiro em 2008 e 2014, Marcelo Moreno é uma referência dentro e fora de campo, contribuindo no momento mais difícil da história do clube”, publicou o Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo o jornalista Jaeci Carvalho, Moreno quer pendurar as chuteiras em junho de 2024. “O Marcelo Moreno me disse: ‘Jaeci, eu estou programando a minha despedida do futebol no Cruzeiro para junho. Se o Cruzeiro quiser fazer minha despedida, será maravilhoso. Se o Cruzeiro não quiser, eu farei por conta própria convidando os meus amigos particulares, aqueles que jogaram comigo, a imprensa que me apoiou e os torcedores”, disse Jaeci Carvalho.

Comentários estão fechados.