Marcelo Moreno não quer nem saber e deixa Ronaldo comendo poeira

O atacante Marcelo Moreno, que jogou no Cruzeiro em três passagens, não quis nem saber e está deixando Ronaldo Fenômeno comendo poeira. Com carreiras vitoriosas, os dois jogadores fizeram sucessos pelas seleções nacionais, mas Moreno leva vantagem grande.

Com a pausa para a Data Fifa, a Argentina venceu o Equador por 1 a 0, no Monumental de Nunez, em Buenos Aires, com gol de Lionel Messi, que chegou a 29 gols marcados nas eliminatórias para a Copa do Mundo, artilheiro máximo da história junto com Luís Suarez, também com 29.

Marcelo Moreno é o terceiro maior artilheiro, tendo marcado 22 gols pela seleção da Bolívia. Alexis Sanchez é o quatro com 20 gols marcados e Hernan Crespo fechou o top-5 com 19 gols pela Argentina. Ronaldo ficou comendo poeira e só tem 10 gols marcados nas eliminatórias.

1º – Messi – Argentina – 29 gols
Luis Suárez – Uruguai – 29 gols
3º – Marcelo Moreno – Bolívia – 22 gols
4º – Alexis Sánchez – Chile – 20 gols
5º – Crespo – Argentina – 19 gols

Pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno chegou em 2007, onde teve a primeira passagem. O atacante retornou em 2014, sendo campeão brasileiro daquela temporada. Em 2020 voltou novamente para o clube, sem muito alarde teve passagem discreta, jogando até 2022. Aos 36 anos, o atacante está jogando no Independente Dell Valle.

Comentários estão fechados.