Marcelo Moreno mudou de ideia e acabou decidindo jogar no Cruzeiro

Depois de retornar ao Cruzeiro, Marcelo Moreno anunciou sua aposentadoria e revelou que se fará sua despedida antes do clássico, contra o Atlético, no dia 7 de abril. Com isso, vamos relembrar que o jogador já mudou de ideia uma vez, quando havia decidido se aposentar, mas acabou optando por retornar ao Cruzeiro de maneira simbólica nesta temporada, algo que resultou no carimbo da idolatria do boliviano junto ao clube.

A decisão se deu em comum acordo com a direção celeste, logo no início da atual temporada. Vale lembrar que Marcelo Moreno já havia se despedido do futebol em um jogo pela seleção boliviana, mas sentiu que teria que carimbar sua trajetória no esporte, voltando à Raposa para realizar partidas e se despedir da torcida cruzeirense.

Isso resultou numa mudança de ideia do jogador, já que a intenção inicial se dava em já se aposentar do futebol. Agora, sua atitude foi de anunciar a aposentadoria e a deixa do Cruzeiro, de maneira oficial, em entrevista coletiva. Assim, a nação azul já se mobiliza para ir até o Mineirão e se despedir do ídolo boliviano.

“Eu tenho uma carreira maravilhosa aí que segue e eu vou continuar fazendo com muita paixão o que eu quero. Não sei em qual função ainda, talvez como treinador, diretor, presidente, ou, talvez, como o Ronaldo . Vamos ver como vai ser a situação. Mas como jogador tenho certeza de que a decisão foi muito bem tomada”, disse Marcelo Moreno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A bola rola nos dois próximos finais de semana para o clássico. Além da despedida de Marcelo Moreno, será a chance do Cruzeiro vencer mais um estadual, despachando o maior rival na decisão.

Comentários estão fechados.