Marcelo Moreno mostrou como ídolos fazem e conquistou reforço para o Cruzeiro

Marcelo Moreno construiu uma bonita história no Cruzeiro. Tanto assim que voltou ao clube estrelado em 2024 para fazer a sua despedida no Mineirão. Aposentado do futebol, o Flecheiro Azul segue como uma personalidade influente nos bastidores. Dessa vez, ajudou a Raposa a garantir mais um reforço. 

Apresentado pelo Cruzeiro nesta sexta-feira (5), Lautaro Díaz revelou conversas com Marcelo Moreno antes de aceitar a proposta da Raposa. Destaca-se que o argentino assinou contrato até junho de 2028 e vestirá a camisa 26.

Marcelo Moreno para Lautaro Díaz: “quero que venha para o meu time”

Em entrevista concedida na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, Lautaro afirmou que Moreno foi muito importante para que ele aceitasse jogar no Brasil pela primeira vez. Os dois atuaram juntos com a camisa do Independiente del Valle, do Equador, já na reta final de carreira de Marcelo Moreno. 

“Eu conheci o Marcelo no Independiente. Obviamente, no futebol sul-americano, ele é muito conhecido. Tivemos muito boa relação. Ele sempre me falava do Cruzeiro e que o futebol brasileiro podia ser bom para mim. Eu estava de férias, e ele me mandou mensagem dizendo: ‘Meu amigo, existe a possibilidade de vir para o Cruzeiro, quero que venha para o meu time’”, afirmou.

Lautaro Díaz ainda se mostrou emocionado em vestir a camisa do Cruzeiro e ressaltou o ambiente da Toca da Raposa. O atacante disse que foi muito bem recebido pelo elenco e que tem se adaptado bem à cidade de Belo Horizonte. 

Lautaro Díaz atua pelas beiradas de campo, mas também pode fazer uma função mais centralizada. Ao certo, o jogador chega para disputar posição de titular, que no momento é de Gabriel Veron e Arthur Gomes. Ele poderá fazer sua estreia pela Raposa após o dia 10 de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (7), às 16h, para encarar o Corinthians, no Mineirão, em jogo da 15ª rodada da Série A do Brasileirão. A Raposa vem de duas derrotas consecutivas e, portanto, precisa fazer valer o mando de campo para conquistar os três pontos.

Comentários estão fechados.