Marcelo Moreno mostra como ídolos fazem e recebe novo reforço do Cruzeiro super bem

Marcelo Moreno faz parte da história do Cruzeiro e, não raro, demonstra o carinho que tem pelo clube. O atacante, inclusive, voltou ao time mineiro nesta temporada para fazer sua despedida do futebol. O fato é que o Flecheiro Azul fez as honras da casa e deu as boas-vindas ao mais novo reforço celeste. 

O boliviano mandou um recado a Lautaro Díaz, que se despediu oficialmente do Independiente del Valle. Vale lembrar que os dois atuaram juntos no clube equatoriano de março de 2023 até dezembro. “Bem-vindo ao Cruzeiro, artilheiro. Você fez história no Independiente del Valle”, escreveu. 

Marcelo Moreno formou dupla de ataque com novo reforço do Cruzeiro

Marcelo Moreno e Lautaro Díaz estiveram juntos em campo em apenas 12 oportunidades. No entanto, só iniciaram uma partida como titulares. A saber, vitória do Independiente sobre o Guayaquil City por 4 a 0, com direito a gol do boliviano. O duelo foi válido pela 10ª rodada da Primeira Divisão do Equador. 

Lautaro Díaz, de fato, deixou o seu nome cravado na história do Independiente del Valle e foi peça chave para o título da Sul-Americana de 2022. O atacante marcou um dos gols daquela final sobre o São Paulo, vencida pelos equatorianos por 2 a 0. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Lautaro foi a terceira contratação confirmada pelo Cruzeiro para o segundo semestre de 2024. Antes dele, o clube havia confirmado as chegadas do goleiro Cássio e do atacante Kaio Jorge. 

Agora, o anúncio mais recente é o da renovação contratual com Matheus Pereira. O próprio camisa 10 confirmou que chegou a um acordo com o clube mineiro e seguirá na Toca da Raposa até 2026. 

Comentários estão fechados.