Marcelo Moreno merece ser aplaudido de pé por suas ações no RS

O ex-jogador Marcelo Moreno, que se aposentou dos gramados no começo de abril atuando pelo Cruzeiro, está tendo atitude louvável nas últimas semanas e merece ser aplaudido de pé pela ações que tem realizado em prol do Rio Grande do Sul, que está sendo atingida pelas maiores enchentes da sua história, com mais de um milhão de atingidos e mais de 300 municípios afetados.

Longe das atividades do futebol, o ex-jogador está coordenando a distribuição de donativos no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE) em Porto Alegre. Usando da sua influência por ter jogado no Grêmio, Moreno mobilizou recursos de maneira admirável, incluindo a disponibilização de um helicóptero para alcançar áreas remotas e isoladas, onde as vítimas da enchente estão mais desamparadas.

Nas redes sociais, Moreno ressaltou a importância dessas doações alcançarem lugares de difícil acesso. “Com os helicópteros a gente consegue chegar onde os moradores estão ilhados e conseguimos suprir essa necessidade”, disse o ídolo celeste. As enchentes já atingiram 449 dos 497 municípios do Estado, deixando mais de 1 milhão de afetados.

Cruzeiro preparado para logo mais

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (16), contra o Unión La Calera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21 horas, no estádio Independência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.

Provável escalação do Unión La Calera: Matías Ibañez; Raimundo Rebolledo, Enzo Ferrario, Parnisari e Ulloa; Esteban Matus, Aued, Encinas e César Pérez; Cavalleri e Soldano.

Comentários estão fechados.