Marcelo Moreno está de volta ao Brasil: foi flagrado em rival do Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno, ídolo e bicampeão do Brasileirão pelo Cruzeiro, está atualmente com 36 anos e foi flagrado nos últimos dias em rival do Cabuloso. Em reta final da carreira, já aposentado da seleção boliviana, o jogador férias em Porto Alegre e acompanhou nesta quarta-feira (24), na Arena, o jogo entre Grêmio e São José pelo Campeonato Gaúcho.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alex Bagé, Marcelo Moreno quer volta a jogar no Brasil e se ofereceu ao Grêmio. O atacante foi visto nos camarotes do estádio gremista acompanhado de uma comitiva.

Pelas redes sociais, torcedores do Grêmio reprovaram a chegada de Marcelo Moreno. Em 2023, o Tricolor Gaúcho teve Luis Suárez como centroavante, que deixou o clube para ir jogar com o amigo Lionel Messi no Inter Miami.

“Aí é pra fechar as portas”, escreveu um gremista nas redes sociais. “Quando eu penso que não dá pra piorar, vai lá o Grêmio e diz tem sim filho”, afirmou outro torcedor. “As vezes a gente pensa que não pode piorar, aí vem isso tá de sacanagem”, completou outro torcedor. O jogador já atuou no clube entre os anos de 2012 e 2013.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Cruzeiro, Marcelo Moreno jogou no clube mineiro por três passagens. A primeira em 2007, ainda garoto, retornando para a segunda em 2013 e depois em 2021, tentando ajudar a equipe a sair da Série B. Ao todo o atacante marcou 52 gols em 142 partidas.

O Grêmio já negociou com alguns atacantes, mas não fechou com nenhum. A torcida espera uma resposta após perder Suárez.

Comentários estão fechados.