Marcelo Moreno está de volta a Minas Gerais para jogar futebol

Um dos maiores ídolos da história recente do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno, meses após anunciar sua aposentadoria dos gramados, surpreendeu os torcedores ao ser visto jogando futebol em Minas Gerais nos últimos dias.

Marcando presença no Mineirão para assistir o clássico mineiro que terminou em 0 a 0, Moreno desembarcou em BH ainda na sexta-feira (9) para participar de um encontro com cruzeirenses e membros da organizada Máfia Azul, onde aconteceu também uma sessão e autógrafos e fotos com o ex-atleta.

A agenda do ex-jogador em Minas não parou por ai, e rendeu inclusive até em uma participação em pelada que foi realizada na Arena Santa Cruz, no bairro Maria Virgínia, também em Belo Horizonte. O “Flecheiro Azul” surpreendeu a todos presentes no local ao chegar para participar do jogo que já estava em andamento.

Em entrevista ao Itatiaia, um torcedor do Cruzeiro, Lucas Ignácio, contou como foi a experiência de ter participado de uma pelada ao lado de um ídolo da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi uma surpresa ele ter aparecido na quadra. O Marcelo Saraiva, que joga com a gente, é amigo do Moreno, e o levou para a pelada”, disse.

O ex-atleta deixará o Brasil nos próximos dias, mas continuará seguindo o Cruzeiro, já que irá assistir o duelo pelas oitavas da Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors, em La Bombonera, na próxima quinta-feira (15).

Marcelo Moreno foi homenageado pelo Cruzeiro ao se aposentar

Aos 36 anos, Marcelo Moreno tomou a decisão de se aposentar dos gramados e foi homenageado pelo Cruzeiro pouco antes da grande final do Campeonato Mineiro de 2024, recebendo até mesmo uma placa com seu nome como forma de presente da Raposa.

O ex-atacante, emocionado, agradeceu ao clube e seus torcedores em sua despedida.

“Todas as emoções que a gente teve aqui no Mineirão, vão ficar para sempre. Muito obrigado a todos vocês. Vocês vão ficar para sempre na minha lembrança”, disse.

Comentários estão fechados.