Um dos maiores ídolos da história recente do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno, meses após anunciar sua aposentadoria dos gramados, surpreendeu os torcedores ao ser visto jogando futebol em Minas Gerais nos últimos dias.
Marcando presença no Mineirão para assistir o clássico mineiro que terminou em 0 a 0, Moreno desembarcou em BH ainda na sexta-feira (9) para participar de um encontro com cruzeirenses e membros da organizada Máfia Azul, onde aconteceu também uma sessão e autógrafos e fotos com o ex-atleta.
A agenda do ex-jogador em Minas não parou por ai, e rendeu inclusive até em uma participação em pelada que foi realizada na Arena Santa Cruz, no bairro Maria Virgínia, também em Belo Horizonte. O “Flecheiro Azul” surpreendeu a todos presentes no local ao chegar para participar do jogo que já estava em andamento.
Em entrevista ao Itatiaia, um torcedor do Cruzeiro, Lucas Ignácio, contou como foi a experiência de ter participado de uma pelada ao lado de um ídolo da Raposa.
“Foi uma surpresa ele ter aparecido na quadra. O Marcelo Saraiva, que joga com a gente, é amigo do Moreno, e o levou para a pelada”, disse.
O ex-atleta deixará o Brasil nos próximos dias, mas continuará seguindo o Cruzeiro, já que irá assistir o duelo pelas oitavas da Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors, em La Bombonera, na próxima quinta-feira (15).
Marcelo Moreno foi homenageado pelo Cruzeiro ao se aposentar
Aos 36 anos, Marcelo Moreno tomou a decisão de se aposentar dos gramados e foi homenageado pelo Cruzeiro pouco antes da grande final do Campeonato Mineiro de 2024, recebendo até mesmo uma placa com seu nome como forma de presente da Raposa.
O ex-atacante, emocionado, agradeceu ao clube e seus torcedores em sua despedida.
“Todas as emoções que a gente teve aqui no Mineirão, vão ficar para sempre. Muito obrigado a todos vocês. Vocês vão ficar para sempre na minha lembrança”, disse.
Comentários estão fechados.