Marcelo Moreno emociona torcedores ao contar batalhas vividas depois da aposentadoria

Marcelo Moreno é definitivamente um dos ídolos da história recente do Cruzeiro, atualmente aposentado dos gramados, o ex-jogador revelou grandes dificuldades que teve de enfrentar logo após pendurar as chuteiras. O Flecheiro Azul forneceu entrevista emocionante e contou até mesmo detalhes de sua última passagem pela Raposa.

“Em janeiro de 2023 eu tinha ido pro Cerro Porteño com um estranho aperto no coração. Deixar o Cruzeiro mais uma vez bateu em mim como uma despedida do futebol. Em algum lugar da minha alma, embora ainda estivesse bem fisicamente e querendo jogar, eu sentia que o fim se aproximava”, contou.

Ele voltou a falar sobre a importância do Cabuloso em sua vida, citando que foi um dos motivos que mais o ajudou a superar o tempo que perdeu o seu pai, que faleceu em decorrência de complicações causadas pelo câncer.

De um jeito duro, eu aprendi que até os homens com muita felicidade acumulada ficam tristes. Mas, para a minha sorte, existia o Cruzeiro. E na hora que eu mais precisei a galera fez de tudo pra me alegrar. Fez aquela festa de despedida emocionante no Mineirão, antes da decisão do Campeonato Mineiro deste ano. Foi inesquecível e revigorante”, disse.

Marcelo Moreno falou de sua despedida do Cruzeiro

Por fim, Marcelo Moreno também não poderia deixar de contar sobre um dos momentos mais marcantes de sua carreira, no caso, o último dos momentos, a sua aposentaria, que contou com uma grande festa de despedida dentro Mineirão, junto com a torcida celeste. O ex-atacante finalizou sua trajetória no clube com 147 jogos disputados e anotou 54 gols.

“Aquele dia (da despedida no Mineirão) eu voltei pra casa com o coração mais leve, certamente. Mas o luto ainda era forte e ele me dominava. Na verdade eu vivia dois lutos agora: pelo meu pai e pelo fim da minha carreira de 21 anos no futebol. Como a vida seria dali pra frente, sem meu pai, sem o futebol, sem gols, sem a felicidade? Não teria sido melhor continuar jogando mais um pouco, pelo menos pra me distrair enquanto tentava me levantar? Por que eu decidi me aposentar justo agora?”, finalizou.

Comentários estão fechados.