Marcelo Moreno e Rafael Sóbis acabam de se tornar ainda mais ídolos do Cruzeiro

Personagens marcantes da história do Cruzeiro, os atacantes Marcelo Moreno e Rafael Sóbis tomaram uma nobre atitude para ajudar as vítimas das fortes chuvas em inundações que estão fazendo e o Estado do Rio Grande do Sul passar pela maior tragédia ambiental dos últimos anos.

Não custa dizer que dezenas de municípios foram atingidos e milhares de pessoas estão neste momento desabrigadas em todo o estado. Uma enorme rede de apoio tem tomado conta das redes sociais e contou com a participação de Marcelo Moreno e Rafael Sóbis.

Marcelo Moreno e Rafael Sóbis mostram como um ídolo age

Rafael Sobis tem participado ativamente de ações solidárias e, através de suas redes sociais, tem buscado incentivar outros atletas para alavancar ainda mais esta rede. 

Marcelo Moreno, por sua vez, está apoiando as vítimas das fortes chuvas no sul. O atacante do Cruzeiro não só está ajudando através de doações, mas também tem apoiando no transporte de mantimentos, alimentos e colchões.

Não custa lembrar que, por conta do estado de calamidade no Rio Grande do Sul, a partida entre Cruzeiro e Internacional, que aconteceria no último final de semana, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol. Uma nova data ainda será revelada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar um fato curioso. Tanto Rafael Sobis quanto Marcelo Moreno encerraram sua carreira vestindo as cores da camisa do Cruzeiro. O primeiro, no final da Série B de 2021. O segundo, como todos bem sabem, durante a final do Campeonato Mineiro desta temporada. 

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta terça-feira (7), às 21:30, para encarar o Alianza, da Colômbia. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, será disputada na casa do adversário.

Comentários estão fechados.