Marcelo Moreno comenta episódio triste com ele no Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno se prepara para se despedir do futebol como jogador nesta sexta-feira (5), o Flecheiro Azul escreveu uma carta de adeus para a Raposa. Na mensagem, o atleta relembra as passagens que teve pelo time Celeste e, claro, citou o pior momento do clube .

Adianta é mão, Vale lembrar que Marcelo Moreno teve, ao todo, três passagens pela Toca da Raposa. O atacante viveu os dois lados da moeda, e esteve ao lado do clube tanto em conquistas marcantes, como a Série A do Brasileirão de 2014, como durante a Série B de 2020 e 2021.

Marcelo Moreno cita momento de profunda tristeza no Cruzeiro

Marcelo Moreno voltou ao Cruzeiro em 2020 para a disputa da Série B. Ele ficou no clube por duas temporadas e, de certa forma, foi fundamental dentro e fora de campo. Para se ter uma ideia, com o clube tendo dificuldades para honrar seus compromissos financeiros e fiscais, o atacante realizou um empréstimo à gestão de Sérgio Santos Rodrigues e receberá, na Recuperação Judicial, R$3 milhões.

Marcelo Moreno fez questão de relembrar esta passagem pelo Cruzeiro, quando abandonou um contrato milionário no futebol chinês para vestir mais uma vez as cores da camisa Celeste. De acordo com o atleta, o que ele viu foi de cortar o coração.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Em minha terceira passagem pela Toca, vivi coisas que ninguém seria capaz de imaginar – e o que encontrei era bem pior do que eu imaginava. Um clube gigante, cheio de conquistas e ídolos no passado, que mal tinha jogadores para completar um treino no início da temporada”, contou.  

No próximo domingo (7), Marcelo Moreno vai estar em campo com a camisa do Cruzeiro antes do clássico contra o Atlético-MG, na final do Estadual. O ídolo será homenageado pelo clube e pela torcida antes da bola rolar. O clássico acontecerá no Mineirão, às 15h30, e receberá mais de 61 mil torcedores.

Comentários estão fechados.