Marcelo Moreno cita Ronaldo Fenômeno e dá novas dicas sobre o futuro do Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro, Marcelo Moreno foi o responsável por revelar a negociação de Ronaldo Nazário com o empresário Pedro Lourenço para a venda da SAF do clube. Poucos dias após a declaração do ex-atleta, as tratativas foram concluídas.

O fato é que Marcelo Moreno voltou a falar do Cruzeiro e citou Ronaldo Fenômeno. Durante entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o ex-atacante abordou o trabalho realizado na gestão da Raposa nos últimos anos e afirmou que a torcida tem que se sentir grata ao antigo gestor. 

“Acho que a gente não tem que ter ingratidão no futebol. O Ronaldo chega com toda a pré-disposição para fazer um grande trabalho, e fez um grande trabalho. Aquele Cruzeiro que eu vi quando cheguei na China, que estava passando pelo pior momento financeiramente”, iniciou.

Marcelo Moreno projeta Cruzeiro com Pedrinho

Não custa lembrar que Marcelo Moreno voltou ao Cruzeiro durante o triste período da Série B. O atleta, aliás, teve um papel fundamental para que o clube não fechasse as portas. Para se ter uma ideia, fez um empréstimo do próprio bolso à gestão celeste e, atualmente, está entre os maiores credores no programa de Recuperação Judicial do Cruzeiro. 

Ronaldo Fenômeno assumiu o Cruzeiro em dezembro de 2021. Ao todo, foram pouco mais de três anos da nova gestão, com a Raposa conquistando o acesso à elite nacional e, na temporada passada, ficando com uma vaga na Sul-Americana

No entanto, agora, para Marcelo Moreno, o Cruzeiro terá maiores resultados desportivos. O ex-atacante citou o trabalho de Pedro Lourenço e a personalidade do empresário para investir

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“E aí eu acho que vem a pressão da torcida, que quer resultado. Acho que essa sequência que o Pedro Lourenço pode dar ao Cruzeiro vai ser muito importante. Então eu acredito que, com a solvência financeira que ele tem, ele possa, aos poucos, ir montando um grande Cruzeiro”, projetou Marcelo.

Comentários estão fechados.