Marcelo Hermes está de volta, assinou o contrato e vai dividir o gramado com Rafael

Marcelo Hermes teve uma passagem apagada no Cruzeiro. Contratado ainda em 2018, o jogador nunca conseguiu se firmar na equipe. Ainda assim, tem em seu currículo um título da Copa do Brasil e um do Campeonato Mineiro, mas na figura de suplente. Ao todo, foram apenas 15 jogos com a camisa celeste e um único gol marcado. 

Em agosto de 2020, o Cruzeiro rescindiu contrato com Marcelo Hermes em comum acordo. O atleta tinha vínculo firmado até dezembro de 2021, mas não fazia parte dos planos para a Série B do Brasileirão daquele ano. Na época, o clube era comandado por Enderson Moreira.

Marcelo Hermes anuncia volta e assunto agita torcida do Cruzeiro

O fato é que Marcelo Hermes está de volta à Série A do Brasileirão. Isso porque o Criciúma anunciou a renovação de contrato com o jogador após conquistar o acesso à elite nacional. O novo vínculo vai até dezembro deste ano. 

Marcelo Hermes está no Criciúma desde fevereiro de 2022. Porém, foi no ano passado que conseguiu destaque. Na verdade, ele foi o jogador com mais partidas pelo clube em 2023, com 55 jogos. Na Série B, esteve em campo em 37 das 38 rodadas e marcou um gol. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que Marcelo Hermes reencontrará o Cruzeiro pelo menos duas vezes neste ano, se tudo ocorrer como o esperado. O Campeonato Brasileiro terá início no dia 13 de abril. Vale dizer que, pela primeira vez na história, haverá um jogo único para abrir o torneio. A partida ainda não teve o seu local e os adversários revelados pela CBF. 

Comentários estão fechados.