Marcelo Cirino foi apresentado logo após avaliação da comissão técnica do Cruzeiro
O atacante Marcelo Cirino ganhou projeção nacional ao se destacar pelo Athletico-PR entre os anos de 2012 e 2014, quando foi um dos principais nomes do Furacão. No ano seguinte, o goleador entrou na mira de grandes times do país, como Cruzeiro e Flamengo, e acabou se mudando para o Rio de Janeiro para atuar pelo Rubro-Negro carioca.
O curioso é que antes de acertar com o Flamengo, Marcelo Cirino foi oferecido à comissão técnica do Cruzeiro em dezembro de 2014. No entanto, os empresários do jogador ouviram da diretoria celeste que o foco era buscar jogadores de outras posições, já que o setor ofensivo da Raposa contava com grandes nomes como Ricardo Goulart, Alisson, Dagoberto, Willian, Marquinhos e Neílton.
Na época, a prioridade dos agentes de Marcelo Cirino era de levá-lo a um clube que disputaria a Copa Libertadores da América. O Cruzeiro se encaixava nesse sentido e vinha um verdadeiro timaço, sendo bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. O atacante só foi parar no Flamengo gracas à empresa Doyen Sports, que entrou na negociação e costurou o acordo com os cariocas.
Marcelo Cirino quase assinou com o Cruzeiro
Apesar da alta expectativa da torcida, a passagem de Marcelo Cirino pelo Flamengo não foi das melhores. Com a camisa rubro-negra, o jogador somou 23 gols e duas assistências em 97 partidas, sem conseguir apresentar o mesmo futebol dos tempos de Athletico. Na sequência da carreira, ainda atuou em times como Internacional, Al-Nasr (Emirados Árabes), Bahia, Dangdai (China), Operário e no próprio Furacão.
Comentários estão fechados.