Cruzeiro e Vasco pela Série B. Foto: Reprodução.

Maracanã vai estar lotado para jogo entre Vasco x Cruzeiro

Em horário nobre do futebol brasileiro, o duelo entre Vasco e Cruzeiro, marcado para o próximo domingo (12), às 16h, promete casa cheia no Maracanã, no Rio de Janeiro.

A expectativa do Vasco para a partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro era de vender todos os 65 mil bilhetes disponíveis. A marca foi alcançada. A equipe carioca informou nesta quarta-feira (08) que não há mais ingressos disponíveis.

Vale destacar que a carga de 4 mil bilhetes colocados à disposição da torcida do Cruzeiro também foi esgotada rapidamente.

Por que não São Januário?

Inicialmente, o embate entre Vasco e Cruzeiro estava marcado para acontecer no estádio de São Januário, mas o clube carioca solicitou à CBF, na semana passada, que a partida fosse alterada para o Maracanã.

O objetivo do Vasco é levar a força da torcida cruzmaltina para o confronto, que tem de tudo para ser um duelo disputado do início ao fim, afinal de contas, trata-se de um encontro de titãs na Série B. 

A torcida abraçou a causa. Pela Manhã, o Vasco informou que o site de vendas chegou a apresentar 126 mil acessos simultâneos, o que causou instabilidade no sistema. Vale ressaltar que essa será a primeira vez que o clube carioca mandará um jogo da segunda divisão no Maracanã.

O Vasco chega ao confronto embalado após a vitória, fora de casa, contra o Náutico, na última terça-feira (07) por 3 a 2. O Cruzeiro, por sua vez, recebe no Mineirão nesta quarta (08) a equipe do CRB. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.