O técnico Mano Menezes foi contratado para o Corinthians há duas semanas com a missão de livrar o time da zona de rebaixamento e colocar para frente reformulação do elenco do time paulista, que tem muitos jogadores antigos em final de carreira.
A situação do treinador é parecida com a do Cruzeiro, que está perigando entrar na zona de rebaixamento e vai precisar contratar jogadores de olho em 2024. O Timão está na 15ª colocação, com 31 pontos, mesma pontuação do Cabuloso, que é 14°. A diferença entre os dois times está apenas no saldo de gols, 2 positivo e 2 negativo, respectivamente.
As duas equipes entram em campo nesta quinta-feira. O Cruzeiro pega o Flamengo, no Mineirão, às 19 horas, enquanto o Corinthians encara o Fluminense, no Maracanã, às 21h30, no Maracanã. O confronto no Gigante da Pampulha marca a estreia de Tite no comando do Flamengo e a tentativa de Zé Ricardo de encerrar jejum do Cabuloso, que não conta mais com Gilberto, afastado do time profissional.
– Já havia umas situações antes mesmo da gente chegar. Tentamos reverter algumas situações. Agora que a gente possa dar moral para os jogadores que estão subindo e que a gente possa ter soluções no ataque, porque são as soluções que a gente precisa.
Escalação do Cruzeiro contra o Flamengo: Rafael Cabral, Palacios, Neris, Luciano Castan, Marlon, Matheus Jussa, Ian Luccas, Lucas Silva, Kaiki, Matheus Pereira e Bruno Rodrigues.
Escalação do Flamengo para a partida: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Erick, Gerson, Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique.
Comentários estão fechados.