Mano Menezes vai reencontrar velhos conhecidos do Cruzeiro em seu novo trabalho

Mano Menezes construiu uma história de altos e baixos no Cruzeiro. Pelo clube estrelado, o treinador foi bicampeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, mas deixou a equipe na beira do precipício em 2019, ano do rebaixamento celeste à Série B do Brasileirão

O fato é que, apesar dos títulos e da relevância do treinador para o clube, Mano Menezes atualmente é um desafeto do torcedor. Agora, o técnico reencontrará velhos conhecidos do Cruzeiro em seu mais novo trabalho. Não custa lembrar que Mano foi anunciado pelo Fluminense na última segunda-feira (1º).

No Tricolor das Laranjeiras, Mano Menezes comandará alguns atletas que já dirigiu nos tempos de Toca da Raposa. A começar pelos goleiros Fábio e Vitor Eudes, Além disso, o elenco do Fluminense conta ainda com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e com o zagueiro Manoel.

Fora das quatro linhas, o técnico estará em contato com o ex-atacante Fred, que atualmente é diretor de planejamento esportivo do clube carioca.

Estreia de Mano Menezes será justamente contra ex-clube

Ainda em tempo, destaca-se que Mano Menezes assinou contrato apenas até o final do ano. O treinador terá dois objetivos claros: o primeiro é livrar o time da zona de rebaixamento (atualmente o Fluminense é o lanterna do Brasileirão). Por outro lado, comandará o clube na Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A estreia de Mano Menezes com a camisa do Fluminense deve acontecer na próxima quinta-feira (4), às 20h30, em casa, contra o Internacional, seu ex-clube. Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que o time celeste voltará a campo nesta quarta (3), às 20h, para encarar o Criciúma, em Santa Catarina. 

Comentários estão fechados.