Mano Menezes pode virar um dos homens mais ricos do Brasil se for demitido do Corinthians

O técnico Mano Menezes, bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2017 e 2018, está trabalhando atualmente no Corinthians, vive péssimo começo de temporada em 2023 e pode virar um dos homens mais ricos do Brasil se for demitido do clube paulista. Hoje com 61 anos, o treinador tem negócios fora do futebol, mas pode receber uma bolada.

Pressionado no cargo pela falta de bom desempenho dentro de campo, Mano Menezes pode ser demitido nas próximas semanas. Na temporada de 2024, o Corinthians já disputou três partidas, com vitória sobre o Guarani e duas derrotas para Ituano e São Bernardo. Até este momento a multa rescisória vem dificultando decisão da diretoria do Timão.

Com ambiente pesado nos bastidores, Augusto Mello, presidente do Corinthians, vem sendo pressionado a dispensar o treinador. Em contrato, a multa rescisória de Mano Menezes está na casa dos R$ 20 milhões. Tendo grande reformulação no grupo de jogadores, informações de rachas no elenco são vazadas no clube.

Após chamar Raniele de limitado por errar chute e ter chamado Yuri Alberto de burro, Mano Menezes vem tendo dificuldades de colocar a equipe ideal dentro de campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro em preparação na Toca da Raposa

O Cruzeiro está trabalhando na Toca da Raposa desde segunda-feira (29) para a partida contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado (3), na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Vindo de empate contra o Athletic por 1 a 1, o time de Larcamón quer dar a volta por cima e carimbar a segunda vitória no estádio do rival.

Comentários estão fechados.