Mano Menezes fez gesto heroico para ajudar o Rio Grande do Sul

O técnico Mano Menezes, lendário comandante do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, está sem trabalhar no momento e aproveitou a oportunidade para fazer gesto heroico para ajudar o Rio Grande do Sul, estado onde nasceu e vive com a família. De acordo com informações, o treinador está colaborando emprestando equipamentos e máquinas.

Passando por enchentes históricas, o Rio Grande do Sul está precisando de ajuda de todos, vem recebendo suprimentos. Mano Menezes tem ajudado alugando geradores para hospitais e ginásios de Passo de Sobrado e Santa Maria, já que pontos de energia foram desligados nos últimos dias para evitar problemas técnicos maiores e acidentes.

Mano tem feito boas ações, mas vem divulgando em canais oficiais, onde apenas fontes dos locais que acompanham a iniciativa do técnico relataram. Mano Menezes tem fazendas no Rio Grande do Sul, trabalha com Gado, mas está sem trabalhar desde o começo de 2024, quando deixou o Corinthians após uma sequência negativa resultados.

Mano Menezes foi o treinador do Cruzeiro entre os anos de 2016 e 2019, onde conquistou os títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e do Campeonato Mineiro (2018 e 2019). Em 2022, Mano deu entrevista a TNT Sports reclamando da gestão do Cruzeiro, que segundo ele não vinha quitando os débitos com os credores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu achei esse negócio da SAF, uma parte desta questão da SAF, uma grande vigarice. Porque se existe uma coisa sagrada no Brasil são os direitos trabalhistas. Então, na medida em que você permita que se faça uma SAF e pode direcionar e parcelar dívidas de contratação, dívida disso ou daquilo, as dívidas trabalhistas você tem que cumprir, porque no país isso sempre foi sagrado”, afirmou.

Comentários estão fechados.