Mano Menezes aparece depois de muito tempo e faz desabafo sobre a carreira

Sem clube desde que foi demitido do Corinthians, em fevereiro deste ano, Mano Menezes voltou a público para fazer um forte desabafo sobre a sua carreira como técnico de futebol. Não custa lembrar que o treinador teve uma passagem marcante pelo Cruzeiro, porém, controversa.

Com as cores da camisa celeste, Mano Menezes foi bicampeão da Copa do Brasil de forma consecutiva, nas temporadas de 2017 e 2018. Contudo, no ano seguinte, deixou a equipe à beira do precipício, com o pé no rebaixamento à Série B do Brasileirão.

Mano Menezes aparece com desabafo sobre a carreira

Em entrevista recente à ESPN, Mano Menezes falou sobre as dificuldades que enfrentou no começo da temporada no Corinthians. Além disso, o treinador também comentou sobre a troca do comando do clube, com a chegada de Augusto Melo para a presidência da equipe paulista. 

De acordo com o Mano Menezes, a demissão do Corinthians foi certamente um dos momentos mais difíceis de sua carreira. O treinador ainda afirmou que sofreu com a saída de jogadores, com a mudança na presidência do clube, mas que isso se refletiu apenas no seu cargo. 

No início da temporada, o Corinthians passou por uma reformulação no elenco e teve a saída de jogadores importantes, como o meia Renata Augusto, o zagueiro Gil, o lateral Fábio Santos, o zagueiro Lucas Veríssimo e o meia-atacante Giuliano. 

Mano Menezes não ficou muito tempo no cargo de técnico do Corinthians. Para se ter uma ideia, ele como de uma equipe em cinco partidas em 2024, perdeu quatro e venceu uma. A temporada de fato não começou bem para o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se nesse dia eles me dissessem ‘Mano, a gente gostaria de outro treinador’, certamente nós olharíamos um para a cara do outro. ‘Não tem problema nenhum, dou o direito de escolherem outra pessoa. Fazemos um acordo aqui, eu vou para minha casa e vocês tocam a vida de vocês’. Mas não foi isso que eles me disseram. Eles me disseram que eu seria importante para eles”, contou. 

Comentários estão fechados.