Mano Brown foi a fundo e descobriu em quanto tempo o Cruzeiro vai se livrar das dívidas

O cantor Mano Brown, líder do grupo Racionais MC’s, famoso mundialmente pelas canções de rap, estão envolvidos no futebol, pesquisaram sobre a história da Raposa e acabaram de descobrir quando o Cruzeiro vai conseguir se livrar das suas dívidas. Com processo de recuperação judicial aprovada, o clube está trabalhando nos bastidores para pagar os credores e finalmente ter condições de ter gestão financeira controlada.

Em entrevista com Ronaldo, antigo gestor da SAF, Mano Brown fez questionamentos e teve a resposta esperada. “Essa semana (data da gravação) nós tivemos uma vitória espetacular que foi a aprovação, por assembleia, da Recuperação Judicial. Ou seja, todo o dinheiro que a gente deve, não vamos pagar esses juros altíssimos que se pagam quando você está devendo. Essa dívida já está toda calculada e planejada para os próximos oito anos. Isso me dá uma certa tranquilidade para pagar e continuar sendo competitivo no que eu tô fazendo agora”, falou Ronaldo.

Com planejamento de pagar os credores ao longo de 18 anos, Ronaldo falou das vantagens de ter conseguido sair da Série B. “É um processo. Graças a Deus deu tudo certo. A gente subiu ganhando a Série B. Esse ano nosso objetivo é só a permanência e a gente tratou de deixar muito claro para não enganar o nosso torcedor, de que esse ano é um ano de sobreviver na Série A, porque nossos maiores objetivos são esse, de permanecer, a Recuperação Judicial, que a gente já venceu”, finalizou o ex-gestor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.