Mandou vir? Cássio manda recado para Paulinho

Cássio chegou ao Cruzeiro em uma das maiores transações da história do futebol brasileiro. Basta citar o fato de o goleiro ter deixado o Corinthians após 12 anos de clube. Em teoria, o defensor chega para ser titular absoluto no time de Fernando Seabra. 

De casa nova, vale dizer que Cássio já está treinando normalmente com o elenco na Toca da Raposa. No entanto, só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências. 

Cássio manda mensagem a Paulinho

Até lá, diversos nomes serão analisados pelo Cruzeiro. Um deles, aliás, recebeu uma mensagem de Cássio. A saber, trata-se do volante Paulinho, que também está de saída do Corinthians. O atleta chegou a ser especulado na Toca da Raposa. 

A mensagem de Cássio, no entanto, não foi em tom de convocar o amigo para vir ao Cruzeiro. O goleiro apenas enalteceu a história de Paulinho no Corinthians. “Você é referência, irmão”, escreveu. O volante se despediu do clube paulista. 

Inclusive, durante a sua despedida, Paulinho desconversou sobre o futuro. Aos 35 anos, o volante deixou claro que ainda quer atuar por mais algumas temporadas, mas que, por ora, não recebeu propostas. Ele tem 218 jogos pelo Corinthians, com quatro títulos: Libertadores, Mundial, Paulistão e Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, a próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. Além disso, vale a lembrança de que a contratação de um volante está entre as prioridades da diretoria mineira no mercado da bola

Comentários estão fechados.