Antigo gestor da SAF do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno tem encontrado cada vez mais dificuldades para presidir o Real Valladolid, da Espanha. Além da má fase dentro das quatro linhas, o ídolo da Seleção Brasileira convive com muitas críticas da torcida. Nas últimas horas, o ex-camisa 9 recebeu mais uma notícia nada animadora envolvendo o clube espanhol.
Nesta quarta-feira (19), o Real Valladolid anunciou oficialmente que Matt Fenaert está deixando o cargo de CEO do clube. De acordo com a nota, o francês tomou a decisão de se desligar da função por motivos pessoais, provocando uma onde de mudanças na estrutura da equipe. Atual diretor financeiro, Luis García vai passar a exercer o cargo de gerente geral corporativo.
Matt Fenaert assumiu a função de CEO do Real Valladolid em 2019, ocupando ao posto que anteriormente pertencia a Carlos Suárez. O francês era visto como um homem de confiança na presidência de Ronaldo Fenômeno, como garantiu o jornal espanhol AS. No entanto, o agora ex-dirigente vinha sendo muito cobrado pela torcida nos últimos meses por conta de algumas decisões administrativas.
CEO do Real Valladolid se despede de Ronaldo Fenômeno
Em entrevistas recentes, Ronaldo Fenômeno deixou claro que estuda uma forma de vender as ações do Real Valladolid para poder deixar de vez o clube espanhol. O ex-gestor do Cruzeiro admite que tem o sonho de concorrer ao cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas próximas eleições e, por isso, não pode ser dono de nenhuma equipe, nem mesmo fora do país.
Comentários estão fechados.